quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Qual é a sua idade interior?

Arlindo, 50 anos
Qual é a sua idade interior?

Buscando saber essa informação a Unimed Rio lançou um site com um teste muito bacana e simples de ser realizado. Primeiramente você coloca sua idade de RG, e depois responde as outras questões que abordam aspectos da alimentação, saúde e estilo de vida. O resultado aparece em segundos e você ainda pode conferir os pontos positivos que diminuem sua idade, e aqueles negativos que podem te envelhecer antes do tempo.
 
Eu estou 5 anos mais jovem e você? Confira e mande seu resultado!!!!  Para realizar o teste acesse  www.idadeinterior.com.br

2 comentários:

  1. Minha idade interior é de uma pessoa 19 anos mais velha que eu... Aff, acho que preciso mudar alguns habitos... =(

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Maria Carolina! Obrigada pela visita!

    Melhorar nossos hábitos é sempre uma excelente opção, principalmente quando eles nos fazem mal.

    Comece devagar, com medidas simples como: descer um ponto antes para andar um pouco mais, prefira as escadas, tome mais água mesmo sem sede, utilizar protetor solar.
    Não custa vai te custar quase nada e logo você verá os resultados.

    Experimente e me conte!!!

    =)

    ResponderExcluir