terça-feira, 9 de agosto de 2011

TeleHelp – O Anjo da Guarda Tecnológico!!!


Aumenta a expectativa de vida, aumenta também a ânsia por qualidade de vida e independência. Muitos idosos preferem morar sozinhos, mas são muitas as preocupações em relação a saúde em caso de emergência. Veja a mais nova alternativa...

TeleHelp é um serviço de teleassistência  conhecido em 20 países que recentemente chegou à Curitiba.  Funciona através de dois aparelhos, uma deles é instalado na residência (parecido com uma secretária eletrônica) e o outro permanece com o indivíduo em forma de relógio ou de colar (a prova de água, o que permite ser utilizado até mesmo no banho).  Esse segundo aparelho contém um botão, em caso de problema ou mal estar o indivíduo aperta o botão que entra em contato com a central de atendimento. A qual poderá acionar o serviço de atendimento médico enviando uma equipe ao local, ou ainda avisar familiares de acordo com a gravidade do acontecimento. O atendimento é 24horas, no entanto funciona apenas dentro da residência.

De acordo com dados publicados no Jornal Gazeta do Povo o custo do TeleHelp é de R$100,00 (Adesão) e R$ 85,00 de mensalidade. O telefone de contato em Curitiba é 8869 2447 - Marina Simon. 

Quer saber mais? Acesse http://www.telehelp.com.br 

Saiba Dicas para evitar quedas dentro de casa através do Manual de Prevenção de Quedas da Pessoa Idosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário