segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Curso Básico de Dança Sênior

Neste último fim de semana (21 e 22 de agosto) ocorreu em Curitiba o Curso Básico de Dança Sênior, ministrado por Sueli Rosita Kasten e Maria da Penha L. Broker (coordenadora e vice-coordenadora de Dança Sênior do Paraná e Santa Catarina).

O curso foi muito proveitoso, tanto pelo curso em si como pelas amizades e contatos profissionais que tiveram início! Aprendemos as coreografias correspondentes ao curso básico e já nos adiantamos marcando o segundo curso, o Progressivo A (danças em pé) para o início do próximo ano.

De acordo com o informativo de Dança Sênior (2010), a formação de dirigentes é realizada pelo Intituto Diaconal Bethesda, na qualidade de Estabelecimento Especial de Ensino Isolado (Portaria E/SE N°467  de 26/08/1997). Sendo que o curso livre de Dirigentes de Dança Sênior é reconhecido pela recente Portaria 008/2002 de 25/06/2002 da secretária de Estado da Educação e Desporto de Santa Catarina, tendo o diploma válido em todo território nacional.

Veja na seqüência algumas fotos tiradas durante os dois dias de curso.
Dança em pé


Dança Sentada com corda
Dança Sentada com lenços coloridos
Estudando as coreografias
Recebendo o Certificado - Prof. Penha, Déborah e Prof. Sueli  (esq. p/ direita)
Novos Dirigentes de Dança Sênior

2 comentários:

  1. oi deh. legal seu novo post. parabéns! bjuss

    ResponderExcluir
  2. O curso foi todo muito bacana, pena que foi só um fim de semana, passou muito rápido. Não coloquei todas as fotos para não ficar muito grande o post, mas que bom que gostou

    Abraço

    =)

    ResponderExcluir